Renovando o quarto!

img_0215Este é um assunto que ansiava em colocar aqui no blog! A reforma do meu quarto que fiz em julho, com a mudança principal sendo na parede em que tenho a TV. Então começo mostro a foto do antes (desculpem a bagunça)!

quarto02Quando mudei para este apartamento eu sabia que queria que a cor da parede fosse roxa, e mais precisamente, um roxo forte. Bom, nunca me arrependi da minha escolha, mas após morar fora um ano, achei que já não combinava mais. Além disso, observei em como o quarto parecia pequeno e opressivo.

O rack foi uma herança do quarto do meu irmão e não combinou de fato com o quarto. Era em madeira escura e mais alto, então, nós reformamos o móvel, tiramos uma parte e pintamos de branco. Sou muito grata por ter tido este móvel por tanto tempo (oito anos), mas ultimamente era apenas um lugar para esconder coisas que não tinham mais utilidade. Devo dizer que foi bom fazer um bota-fora destas coisas.

A única coisa que não queria mexer era na poltrona. Foi da minha avó e mandei reformar para este tecido quando mudamos para o apartamento. Pode até ter cara de antiguinha, mas é isso que eu adoro nela. Sem contar que tem valor sentimental.

Eu sabia que queria um móvel que pudesse ser penteadeira e escrivaninha ao mesmo tempo. Também sabia que queria as paredes mais claras.

quarto03

quarto04Uso como penteadeira todas as manhãs, com gosto. E uso como escrivaninha sempre que necessário. Esta escrivaninha é da Tok Stok (esta daqui), assim como a cadeira (esta). O espelho é da Etna. Adorei o abajur (aqui), tornou esta poltrona no meu cantinho de leitura. As outras coisas eu já tinha, e esta almofada de gato é um dos presentes mais fofos que ganhei!

img_0216

quarto01

obrigada por me deixar compartilhar! boa semana!

leila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *