Testando – TRESemmé Perfeitamente (des)arrumado

tresemme

Acho que mesmo tendo feito um hiato nos posts, está claro que continuei testando um monte de coisa, né? Vamos ao testando desta semana, lembrando: Critérios – embalagem; textura/aplicação; efeitos alcançados; fragrância e custoXbenefício. Nota final terá sempre o máximo de 5.

O Produto:

O finalizador da TRESemmé Perfeitamente (des)arrumado é um spray texturizador que deixa os cabelos ondulados com aquele aspecto de desarrumado tão desejado. É feito com algas marinhas, que ajudam no look despojado de cabelo de praia. De acordo com a marca, é um produto para cabelos lisos e ondulados.

Embalagem:

O produto vem em um frasco médio com um spray para borrifar. O tamanho é prático para segurar durante a aplicação e o spray é bastante efetivo. Achei bem legal o efeito na esbalagem que é transparente, mas o frasco é em um tom cinza escuro, bem modernoso.

Textura/Aplicação:

É um produto líquido para ser utilizado nos cabelos úmidos antes de secar. Lembrando que se você utiliza mais de um finalizador, o produto que tiver a consistência mais espessa (um creme, por exemplo) deve ser utilizado antes de um finalizador mais líquido como este. A aplicação é super fácil e, seguindo a informação do fabricante, é preciso agitar antes de aplicar. Além disso, depois é só borrifar em todo o cabelo.

Efeitos Alcançados:

Seguindo as indicações, existe dois métodos para atingir o cabelo ondulado perfeito com o produto. Um deles é para quem tem cabelos naturalmente ondulados: aplicar nos cabelos úmidos, amassar como de costume e secar com difusor. O outro para quem tem cabelos lisos: aplicar nos cabelos úmidos e enrolar os cabelos na base e secar a mecha totalmente antes de soltar.

Meu cabelo é naturalmente enrolado. Contudo, não tenho difusor. Utilizei com o secador (sem o bico) e sem o secador, secando ao ar livre. Achei que o resultado ficou muito bom, e meu cabelo ficou com um ondulado bonito (não exatamente perfeitamente desarrumado, mas tudo bem).

Como sou curiosa e sem difusor, testei a forma para cabelos lisos e o meu cabelo ficou mais liso do que com o outro método.

Fragrância:

O cheiro é gostoso, sem ser muito marcante e sem deixar um efeito desagradável nos cabelos.

CustoXBenefício:

Paguei R$ 17,99 neste produto e achei que o efeito no cabelo é bom, mas acredito que poderia formar mais ondas (talvez o difusor faça diferença, mas daí teria que adicionar este preço ao produto, e, além disso, gosto de deixar os cabelos ondulados quando não estou afim de usar o secador). Comprei mais porque tinha visto dele na Inglaterra e vi que aqui seria mais barato. Tenho que usar uma quantidade generosa, não sei se vai durar muitos meses.

Resultado:

Achei que é um produto decente para quem já tem cabelos ondulados. Mas ainda não sei se é essencial, ou o melhor no mercado. Por isso, a minha nota é 3,5 de 5.

Com filtro do snapchat, porque sem maquiagem e com treco feio no nariz, rs. Mas meu cabelo parece perfeitamente desarrumado???
Com filtro do snapchat, porque sem maquiagem e com treco feio no nariz, rs. Mas meu cabelo parece perfeitamente desarrumado???

Boa quarta!

leila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *