Testando – Esfoliante em Creme Moringa The Body Shop

moringa-body-scrub

Mais um testando nesta quarta-feira! Que eu adoro a The Body Shop, acho que ficou claro, né? Falei bem de todos os produtos que já usei da marca e adoro dar de presente para as amigas. Em julho fui comprar um presente para minha prima, e fui super bem atendida por uma vendedora que me fez testar todos os produtos, rs. Daí acabei gostando deste esfoliante e trazendo para casa! Vamos ao testando: Critérios – embalagem; textura/aplicação; efeitos alcançados; fragrância e custoXbenefício. Nota final terá sempre o máximo de 5.

O Produto:

O produto é um esfoliante corporal em creme e pode ser utilizado 1 ou 2 vezes na semana. Ele ajuda a remover as células mortas (dã) e possui outros ingredientes que ajudam a suavizar e manter a hidratação da pele.

Embalagem:

Vem em um potinho circular específico da marca com tampa de rosca. A tampa tem uma foto da Moringa (flor), e a parte que contém o produto é transparente, auxiliando a ver quanto ainda tem no pote antes de uma nova aquisição. É uma embalagem simples, mas eficiente.

Textura/Aplicação:

Tem a textura de um creme esfoliante (ou seja, tem as partículas mais duras que fazem a esfoliação, mas é cremoso). A aplicação é fácil e um pouco do produto rende bastante.

Efeitos Alcançados:

Achei que a minha pele passou a absorver melhor a hidratação que faço após o banho. Além disso, eliminou alguns cravinhos. A pele está mais radiante também.

Fragrância:

Adoro a linha Moringa da The Body Shop porque tem o cheirinho mais neutro da marca (o chá verde também é super neutro, mas o favorito é o Moringa mesmo, rs).

CustoXBenefício:

Eu comprei o produto em uma promoção, por R$ 39,90. O preço total é R$ 70,00. Estou usando a dois meses (uma vez por semana, corpo inteiro) e acho que tenho um pouco menos do que metade do pote. Talvez dure 3 meses, ou seja, em torno de 24 reais por mês. Acho um pouco caro. Mas como o produto é muito bom, não irritou minha pele e tem um cheiro agradável, provavelmente comprarei de novo.

Resultado:

Gostei bastante deste esfoliante e vejo o resultado bem. Eu sei que o preço não é dos melhores, mas acho que vale a pena. Minha nota final seria 4 de 5.

Boa quarta!

leila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *