Meta de leitura de janeiro

img_0703Oi pessoas!

Não vou fazer uma meta de leitura para o ano, visto que não cumpri as últimas, rs. Então decidi em ser mais modesta e cumprir uma meta de leitura por mês. Coloquei no instagram essa semana que farei um desafio do livro incomum, que estabelece um livro incomum para cada mês. Este mês, o livro deveria ser de um gênero que você não costuma ler.

Assim, o primeiro livro do mês será Atenção Plena em Poucas Palavras da Dra. Patrizia Collard. É um livro de auto-ajuda em certa forma, que propõe exercícios para ajudar a ser menos ansioso no dia-a-dia. Gostei da ideia porque tenho problemas com ansiedade, a ponto de sofrer uma leve gastrite no ano de 2016. Depois de lido, voltarei para falar um pouco mais sobre o livro.

O segundo da lista é Then There Were None da Agatha Christie. Postei no instagram do blog (oqmdnvblog) que ganhei uma coleção da Agatha de Natal que adorei. Li o único deles que não li em Português antes primeiro. Este é um dos clássicos da autora, um dos meus livros favoritos dela e vou adorar relê-lo em inglês.

Terceiro e último livro desta lista é Eldest, o segundo livro da saga de Eragon, que li no segundo semestre do ano passado (sem resenha no blog). Confesso que gostei de Eragon, mas não fiquei tão empolgada. Espero que o segundo volume mude a minha opinião.

img_0704E vocês? Algum plano de leitura para 2017? Dicas de livros?

see ya!

leila