Fitness status

imageNão No domingo dia 10 eu corri minha primeira corrida de rua. Foi uma prova de 5km aqui na minha cidade. Digo que corri a prova, mas fiz uma parte caminhando.

A experiência foi muito importante para mim. Há anos queria começar a correr, mas nunca levei adiante. O que mudou esse ano é que estou fazendo aulas acompanhada de personal trainer.

Senti muitas melhoras na minha condição física com o personal, mas o mais importante é que finalmente estou gostando de fazer exercícios. Eu sempre fui relativamente magra (com exceção da fase “gorda” ao 16 anos), mas nunca me esforcei para isso. Na minha vida adulta, já tinha feito dança e pilates. E mesmo gostando dos dois, nenhum me levou a querer fazer mais. Isso foi o legal do personal, pois decidi correr essa prova sozinha.

Acho que é muito importante fazer exercícios e se cuidar. Fica a dica de procurar alguma coisa que você goste, te faça bem e leve a querer mais sempre!

boa semana!

leila

Projeto verão updates

Como dito semana passada, o projeto verão foi retomado. Essa semana fiz quatro caminhadas de 45min, aproximadamente, nos arredores de onde moro. A ideia é ir aumentando a carga de exercícios.

Estou começando a estabelecer um objetivo, que é para o longo termo. Assim que puder compartilhar aqui, eu coloco.

Continuarei partilhando o desenvolvimento!

leila